terça-feira, 20 de julho de 2010

prazer em conhecer...

Sou uma pessoa extremamente feliz e realizada,claro que continuo sonhando e batalhando para viver ainda tudo aquilo que almejei,mas quando olho para tras visualizo cenas de minha vida,fico pensando...quer saber...nao e que esta dando certo?
Tenho 37 anos,sou casada com uma pessoa MARAVILHOSA,que sempre esta do meu lado,duas filhas que AMO de paixao,uma de 3 e outra de 15 anos de idade.
Sou Professora,descobri ha pouco tempo que amo minha profissao,sim porque tinha duvidas com relacao a isso,e sempre dificil escolher uma ocupacao,pelo menos para mim foi,nao me conhecia direito...o que mais posso dizer...tenho 4 irmaos,pais maravilhosos tambem e muuuitos amigos.
Nao tenho que me considerar uma pessoa feliz mesmo?

Um comentário:

  1. Cláudia

    Você é muito mais que essa pessoa que você descreve, você é extremamente carinhosa, atenciosa e solidária. Me deu e dá muita força nessa fase que estou passando. Saiba que estou aqui sempre que precisar. Obrigada por tudo amiga! Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir